Mayra Cardi diz que não consegue mais usar decote após a conversão
Reprodução/Instagram
Mayra Cardi diz que não consegue mais usar decote após a conversão

Mayra Cardi é uma mulher mudada. A coach foi a um retiro espiritual após a conturbada separação de Arthur Aguiar e se converteu logo depois. Na última quarta-feira (24), ela contou em uma live que gravou com o ator que não se sente mais confortável usando decote ou filtros no Instagram. Uma situação bem diferente de quando  postava fotos sem roupas para mostrar a casa nova.

"Sempre gostei de ser uma pessoa muito livre, postei muitas fotos do jeito queria. Se eu pudesse postava foto pelada, mas o Instagram me derrubaria. Sempre gostei dessa liberdade em todos os sentidos, com o meu corpo, com o que eu falo. Deus entrou na minha vida. Muda tudo quando ele entra, seus valores mudam. Nunca me preocupei com a opinião dos outros, sou muito segura do que eu quero. Mas não consigo mais usar filtro de Instagram e não consigo mais usar decote", disse a ex-BBB.

"Eu estava na piscina e o Arthur começou a me filmar. Fiquei incomodadíssima. Eu de maiô de velha e feliz. E ele: 'O que foi? Você não queria que eu te filmasse? Está incomodada?'. É assim que eu me sinto no século 21", Mayra completou. Então, Arhur perguntou para a coach como ela se sente ao olhar para as próprias rede sociais, recheadas de fotos mostrando o corpo. A coach falou que fica muito feliz em ver seus perfis na internet e garante que não apagará nada.

"Aquela era eu. Me sentia muito segura. Graças ao meu passado, sou quem eu sou hoje. Não apago nada do meu passado e não quero esquecer nada. Inclusive em todos os âmbitos e erros da minha vida", disse Mayra.

Arthur concordou com a mãe de sua filha que é importante lembrar sempre do passado e usou como exemplo a separação de Mayra, quando foi acusado de diversas traições. "Pessoas próximas a mim me perguntavam se eu não tinha vontade de esquecer tudo o que aconteceu. Não queria. Quando a gente esquece o que aconteceu com a gente, a probabilidade da gente fazer o erro novamente é muito grande. A gente tem que olhar para nossos erros, ter consciência, assumir as nossas responsabilidades e ter certeza de que aquele lugar é o que a gente nunca mais quer voltar", disse o ator.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!