Simone Mendes dá à luz Zaya
Reprodução/Instagram
Simone Mendes dá à luz Zaya

Simone Mendes , do duo com Simaria, deu à luz Zaya na segunda-feira (22). O nascimento da pequena foi anunciado pelo perfil profissional da cantora no Instagram. 

"Parabéns mamãe Simone! Bem-vinda, Zaya", escreveu o administrador do perfil da dupla Simone e Simaria. Com a parabenização, foi publicado também um vídeo em que a mamãe aparece dançando e ostentando o barrigão.

Momentos antes do parto, a cantora postou sua última foto grávida. "A promessa de Deus está se cumprindo em nossas vidas... hoje não somos mais 3, mas 4! Só vem minha filha", escreveu Simone.

Durante boa parte de sua gestação, Simone dedicou-se ao seu canal no YouTube. Recentemente, no auge dos nove meses da gravidez, a cantora comentou que tinha "cancelado o sexo", pois estava incomodada com a prática.

"Eu estou sensível. É normal, é da gravidez. Depois passa. Não é fácil, principalmente, nessa fase em que eu lhe cancelei inclusive o sexo. Eu cancelei. Tive que cancelar porque estava difícil, incomodando, cada vez que fazia parece que piorava. Não tem posição", disse ela, à época, em seu canal do YouTube.

No feed comentários, anônimos e famosos parabenizaram Simone por trazer uma vida ao mundo. "Que benção", disse um internauta. "Seja bem-vinda ao mundo", desejou outro. "Glória a Deus, deu tudo certo", escreveu um terceiro.

Zaya é a segunda filha da sertaneja com o empresário Kaká Diniz. Juntos, eles também têm Henry, de cinco anos. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!