Lipe Ribeiro fala sobre relação com Anitta em entrevista ao Marcos Mion
Youtube/Reprodução
Lipe Ribeiro fala sobre relação com Anitta em entrevista ao Marcos Mion

Lipe Ribeiro participou do "Questionário Mionzera" efalou sobre sua relação com Anitta. O programa está no IGTV e no Youtube do apresentador.

Lipe foi questionado sobre diversas coisas, como qual a frase que mais odeia ouvir, uma coisa que escondeu dos pais e um arrependimento. Quando Mion perguntou "uma cantora", o ex-participante de "A Fazenda" ficou constrangido e caiu na gargalhada, mas não deixou de responder.

"Independente de a ter conhecido, foi uma pessoa que eu sempre admirei muito. Acho uma gênia do marketing, merece onde está. E eu conheci agora, uma pessoa workaholic, tem uma carreira brilhante… É a Anitta. Eu falaria ela também, mesmo que não tivesse a conhecido. Uma pessoa brilhante, pela idade ainda…", justificou.

Mion em seguida perguntou quem ele levaria para uma ilha deserta, e mais uma vez o influenciador citou a estrela. "Gente boa demais. Eu adoro você, mas não te levaria para uma ilha. Vamos ficar fazendo o quê? Não tem o que fazer na ilha, vamos ficar só conversando", brinca.

Lipe e Anitta estão juntos desde as gravações do reality show da cantora, em Angra dos reis. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!