Naldo e Moranguinho se apresentam no Rio
Reprodução Instagram
Naldo e Moranguinho se apresentam no Rio

O cantor Naldo Benny , de 41 anos, se apresentou na casa de festas Ballroom, no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro, na noite de quinta-feira (18). O show contou com a presença da mulher do cantor, Moranguinho, e do ex-jogador de futebol Romário, que posou para fotos com fãs na plateia do evento.

O público deveria ficar sentado em mesas separadas, obedecendo as regras de distanciamento para evitar a disseminação do novo coronavírus (Sars-coV-2). Entretanto, conforme o show foi acontecendo, as pessoas foram se empolgando e se aglomerando na frente do palco para dançar. Quase ninguém estava usando máscaras.

Naldo e a Covid

Em setembro de 2020, o cantor viajou para São Paulo para participar da gravação do "Domingo Legal", mas ao fazer o teste para detectar a Covid-19 no SBT, ele foi pego de surpresa com o resultado positivo.

"Vim gravar com o Celso Portiolli e vim fazer o exame do coronavírus e deu positivo de maneira leve. Mas, hoje mesmo, o meu médico vai providenciar o RT-PCR, aquele exame do nariz, cujo o resultado é 100% seguro. A Vitória e a Ellen fizeram e deram negativos. Estou bem, não estou sentindo nada", disse ele, à época. 

Recentemente a realização de shows no Rio de Janeiro ficou em pauta após o cantor Belo ser detido por se apresentar no Complexo da Maré. À situação, o artista recebeu apoio de famosos, incluindo, Xuxa Meneghel .

Romário posa com fãs em show de Naldo
Reprodução Instagram
Romário posa com fãs em show de Naldo


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!