Harry e Meghan Markle renunciam os títulos da realeza britânica
Reprodução/Instagram
Harry e Meghan Markle renunciam os títulos da realeza britânica

A família real britânica anunciou que Harry e Meghan Markle renunciaram oficialmente os títulos da coroa britânica e deixaram as tarefas relacionadas à família real. O casal, que está esperando um segundo filho , já mora nos Estados Unidos e o Palácio de Buckingham divulgou um comunicado oficial sobre o afastamento dos pais de Archie.

"Após conversas com o duque (de Sussex), a rainha escreveu confirmando que ao se afastarem da família real, não possível continuar com as responsabilidade e deverem que vem com uma vida de serviço público. As nomeações militares e os títulos do duque e da duquesa serão devolvidos à majestade, antes de serem redistribuídos aos membros ativos da família real", diz o comunicado.

O Palácio de Buckingham disse que a decisão de Harry e Meghan veio depois de muitas conversas com membros da família real, incluindo a Rainha Elizabeth II. "Enquanto todos estão tristes com a decisão deles, o duque e a duquesa continuam sendo membros muito amados da família", conclui o comunicado.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!