Cesar Filho segue internado com Covi-19
Reprodução/Instagram
Cesar Filho segue internado com Covi-19

apresentador Cesar Filho foi internado com Covid-19. Ele está no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e publicou um post desmentindo que está em um estado grave da doença causada pelo novo coronavírus. "Atenção. Eu não piorei. Eu não estou em estado grave", ele escreveu no Instagram.

"Por favor, não acredite em todo tipo de notícia. Existe sensacionalismo por parte de alguns. Isso desestabiliza meus familiares e aqueles que gostam de mim", publicou o apresentador do "Hoje em dia". Cesar Filho também contou que ele e o médico decidiram que seria melhor interna-lo para que o contratado da Record recebesse cuidados integrados.

"Foi identificada uma pneumonia bacteriana. Imediatamente recebi um novo antibiótico intravenoso e estou fazendo fisioterapia pulmonar. Além de um controle melhor, com todo o monitoramento de uma equipe excepcional, isso trouxe um conforto para mim e para minha família, principalmente para minha amada, Elaine Mickely, que também testou positivo e que já nem dormia mais. Ela está ao meu lado o tempo todo", contou.

Cesar Filho reforçou que não está na unidade de tratamento intensivo (UTI), mas em um leito comum do hospital. "Se Deus quiser, estamos no caminho da cura e de uma recuperação total. Muito obrigado pelo carinho, preocupação e orações", agradeceu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!