Cesar Filho é internado com Covi-19
Reprodução/Instagram
Cesar Filho é internado com Covi-19

O apresentador Cesar Filho testou positivo para a Covid-19 no dia 2 de fevereiro . Na noite dessa sexta-feira (12), ele fez uma publicação no Instagram contando que teve que ser internado por conta da doença causada pelo novo coronavírus. O contratado da Record está no hospital particular Hospital Vila Nova Star, na cidade de São Paulo.

"Desde a noite de ontem, em virtude da alteração nos exames de sangue, estou internado para continuar meu tratamento contra a Covid-19. O Dr. Roberto Zeballos, que está cuidando de mim, achou melhor me trazer para o Hospital Vila Nova Star, onde estou sendo muito bem cuidado por toda uma equipe. Aqui recebo acompanhamento integral para que possamos ter melhores resultados", o apresentador do "Hoje em Dia" escreveu no Instagram.

Cesar Filho contou que está acompanhado da esposa no hospital. "Elaine Mickely, que também testou positivo para a doença, mas está bem, continua o tempo todo ao meu lado. Tenho certeza que estou no caminho da cura. Se Deus quiser, em breve estarei de volta. Muito obrigado pelo carinho, preocupação e orações", agradeceu.

Nos comentários da publicação, as colegas no comando do "Hoje em Dia" deixaram uma mensagem para Cesar Filho. "Se recupere, cuide de você. Você faz muita falta. Te esperamos muito em breve. Te amo", escreveu Renata Alves. "Estamos rezando por você. Já já estaremos juntos novamente. Força, amigo", postou Ticiane Pinheiro.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!