Anitta comenta o
Reprodução/Instagram
Anitta comenta o "BBB 21"

Anitta está mais do que atenta no que rola no "BBB 21". A cantora acompanhou  a eliminação de Arcrebiano e mandou um recado para o modelo assim que ele saiu da casa. "A gente te faz rir, Bil, relaxa", a cantora escreveu no Twitter quando o Brother estava saindo triste do reality.

Após a eliminação, Arcrebiano participou de uma entrevista coma  equipe do programa e Anitta cobrou que mandassem um recado dela a ele. "Não vão mandar meu recado, não? É o Brasil que ta querendo não sou eu (essa última frase se lê com K)", escreveu a cantora mandando uma indireta para Karol Conká.

A equipe atendeu o pedido de Anitta e disse para Bil que a cantora está interessada nele. O modelo respondeu que daria duas flechadas nela. "Eu te banco, Bil" a Poderosa postou, mas depois disse que essa última mensagem foi uma "zoeira".




Sarah

Além de comentar a eliminação de Bil e aproveitar para dar em cima dele, Anitta também mandou um recado para Sarah. A consultora de marketing está se destacando na casa como alguém que entende o jogo e aqui fora está com fama até de espiã. "Gente, quero ela na minha equipe amanhã", a Poderosa escreveu nos comentários de uma publicação sobre Sarah.

Juliette

Mesmo interessada em Bil, Anitta também já se colocou à disposição para ficar com outra participante. Juliette disse que ainda não é uma pessoa evoluída para ficar com mulheres e um internauta pediu para Anitta ajudá-la. "Super posso", disse a cantora.

Nos últimos dias de Arcrebiano na casa, os fãs do programa começaram a torcer por um casal entre ele e Juliette. O modelo disse que está disposto a isso fora da casa e os fãs de Anitta questionaram como ela vai ficar com o modelo se ele pode ficar com a advogada depois.

"Ela só sai na final, gente. Dá tempo de ele chegar, sair, virar meu ex, ela vira minha amiga e eu coloco os dois pra casarem. O roteiro tá pronto", ela brincou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!