Tiago Abravanel e o marido pensam em adotar uma menina
Reprodução/Instagram
Tiago Abravanel e o marido pensam em adotar uma menina

Tiago Abravanel e o marido  têm planos para aumentar a família. O ator e apresentador contou que ele e o produtor visual Fernando Poli estão pensando em adotar uma filha. Ele contou que já tem um quarto na casa para a garota, mesmo que ainda não tenha dado entrada no processo de adoção.

"A gente tem muita vontade. Ainda não temos planos efetivos, mas temos até um quarto dentro de casa já reservado para a nossa baby, a nossa filhinha. Mas ainda não começamos a entrar com a papelada de adoção, e não sei como vai ser o nosso processo", disse Tiago em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Além de falar sobre a vida pessoal, o artista também comentou os boatos de que estaria sendo sondado para substituir Faustão nas tardes de domingo, já que o apresentador irá deixar a Globo este ano . Abravanel falou que não houve conversas com a emissora de TV, mas não descarta a oportunidade.

"Eu fiquei muito surpreso ao ler sobre isso. Obviamente o Faustão é insubstituível. Se tem alguém a quem sou grato na minha vida e principalmente na minha carreira dentro da TV Globo é ele, ao lado da Gloria Perez. Foram duas pessoas que me receberam e me protegeram. É um cara que eu sempre vou admirar. Quero ter por perto. Ele está nas minhas orações. Amo demais. Seria uma grande responsabilidade ter que ocupar esse horário. Acho um desafio gigantesco, mas não descarto. Estamos aí", falou.

Tiago é neto de Silvio Santos, mas isso nunca impediu que ele seguisse uma carreira independente e trabalhasse na Globo. O ator falou sobre isso e comentou como é o estigma de ser neto do dono do SBT. "O fato de eu ser neto do Silvio Santos me colocou num holofote que não necessariamente as pessoas têm normalmente. Um holofote de observação, de julgamento. Um holofote diferente. Eu acho, sim, que eu tive visibilidade por ser neto do Silvio Santos, mas isso não diminuiu o meu esforço, o meu trabalho e a minha capacidade de exercer o que eu faço. Eu sempre corri atrás, independentemente de ser neto dele. Houve momentos em que pessoas falaram: “Ele só está aí porque é neto do Silvio Santos”. Mas depois elas começaram a ver que eu sou esforçado, que tenho talento e que corro atrás dos meus sonhos. Isso não impediu a minha vida em nada. Até hoje, continuo andando com as minhas pernas. Não sou contratado do SBT. Sou um cara independente", ele reflete.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!