Karol Conká
Reprodução Instagram
Karol Conká

Neste domingo (07), O Festival Rock The Mountain anunciou que cancelou a participação de  Karol Conká no evento. A apresentação da cantora estava programada para novembro de 2021, no Parque de Exposições Itaipava, no Rio.

A produção do festival informou, por meio das redes sociais, que a decisão foi tomada com os agentes da cantora, que está no " BBB 21 ", em comum acordo.

"Muito além da música, o Rock the Mountain preza pela energia positiva durante os dois dias de evento. Compartilhar amor, fazer amigos, respeitar as diferenças e curtir a energia de uma música boa em meio a natureza, sempre foram nossas premissas. Para manter esse clima no ar, decidimos em comum acordo com os agentes da cantora Karol Conka, cancelar sua apresentação no evento", diz o comunicado do festival.

Polêmica recorrente

Este não é o primeiro festival a cancelar a participação de Karol Conká. Há algum tempo, o Festival Rec-Beat decidiu não exibir do show pré-gravado da rapper após as polêmicas geradas por ela no "BBB 21".

"Acompanhamos as últimas declarações de  Karol Conká no BBB 21 e reafirmamos nossa total e absoluta discordância de suas atitudes, que vão contra os princípios basilares do Rec-Beat e do nosso público", disse a produção do evento à época.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!