Morre Zezinho Corrêa
Reprodução
Morre Zezinho Corrêa

O cantor Zezinho Corrêa, vocalista da banda Carrapicho, morreu neste sábado (6) vítima de Covid-19. O artista estava com 69 anos de idade e  enfrentava as complicações da doença causada pelo novo coronavírus desde o começo do ano. Ele foi internado no dia 4 de janeiro no hospital, Samel, em Manaus, e chegou a ser intubado.

A assessoria de imprensa do cantor divulgou um comunicado lamentando a morte de Zezinho Corrêa. "Agradecemos imensamente o carinho, todas as orações e todo o amor que vínhamos recebendo dos fãs, familiares, amigos e admiradores dele. O céu ganhou mais uma estrela que com sua luz brilhará para a eternidade. Obrigado por levar o nome do Amazonas para o mundo, obrigada por ser esse ser humano incrível em todos os sentidos, você já está fazendo muita falta na nossa família, daqui vamos continuar te amando sempre. Hoje a batida do tambor se calou", diz o pronunciamento.

Zezinho Corrêa ficou famoso por ser o vocalista da banda Carrapicho. Ele estourou no Brasil e na Europa nos anos 90 com a música de sucesso "ic Tic Tac". Atualmente, ele trabalhava como assessor de projetos sociais no Sesc Amazonas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!