Família de Tom Veiga fará culto no dia do aniversário dele
Reprodução/Instagram
Família de Tom Veiga fará culto no dia do aniversário dele

Neste sábado (6), seria o aniversário de Tom Veiga , o intérprete do Louro José. Ele completaria 48 anos de idade e parte da família dele pretende passar a data em um culto, celebrando a imagem de Tom e as memórias que tem com ele. A cerimônia acontecerá em uma igreja em Orlando, nos Estados Unidos, onde Alessandra Veiga e os filhos, Alissa e Adrian, moram.

"Duas semanas antes do acontecido (da morte), a Alicia começou a frequentar um grupo jovem da igreja, e no sábado sempre tem um culto. Então, resolvemos fazer um culto em homenagem a ele. Espero que a palavra seja voltada a alguma coisa que tenha a ver com ele, com a nossa história, a nossa família", disse Alessandra, com quem Tom foi casado, em entrevista ao jornal Extra.

Alessandra contou que ela e Tom estavam conversando e pensavam em reatar. Ela diz que ainda está sofrendo bastante por conta da morte do intérprete do Louro José. "Estou aprendendo a conviver com a falta dele ainda. Essa madrugada eu chorei. Ainda choro de saudade. Dá uma coisa no coração. Tenho um gatinho de 3 meses e acho que ele sente. Eu estava em pé na cozinha chorando, e ele ficou miando para mim. Acho que os bichinhos sentem essas coisas", conta.

Tom Veiga morreu no dia 1 de novembro de 2020. Ele estava sozinho em seu apartamento quando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). Uma das primeiras pessoas a encontrar o corpo foi André Marques, que foi até a casa do amigo ao suspeitar que algo estava errado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!