Zilu Godói mostra foto do casamento com Zezé e diz que não recebe mais pensão
Reprodução/Instagram
Zilu Godói mostra foto do casamento com Zezé e diz que não recebe mais pensão

Zilu Camargo gosta de bater um papo com os seguidores do Instagram de vez em quando. Na última quinta-feria (3), a socialite deixou uma caixa no Stories para os fãs fazerem perguntas e pediram para ela postar uma foto do casamento com Zezé Di Camargo,  com quem ela entrou em uma disputa judicial por causa da divisão de bens após o divórcio.

A ex-esposa do sertanejo compartilhou a foto acima e também foi questionada se ainda recebe pensão. "Eita perguntinha que o povo faz e fala. Não recebo pensão do Zezé tem mais de dois anos. Hoje eu me viro com meus próprios recursos", ela respondeu.

Outro questionamento dos fãs é se Zilu estará no Brasil para ver o nascimento da neta Julia, segunda filha de Camilla Camargo. "Não sei se vou conseguir viajar ao Brasil a tempo, mas eu quero muito estar com a Camilla nesse momento que é muito importante para ela e para mim como avó. Estou esperando autorização de viagem", disse.

Por fim, Zilu respondeu a uma pergunta sobre o que mais gosta no namorado, o empresário Antonio Casagrande. "Tudo. Ele é carinhoso, gentil, prestativo e eu estou muito feliz ao lado dele", a socialite escreveu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!