Carol Narizinho
Divulgação
Carol Narizinho


Dona de um corpo magro e referência para parte das mulheres,  Carol Narizinho , de 30 anos, chamou a atenção de seus seguidores ao sair do hospital São Luiz, na Zona Sul de São Paulo, nesta segunda-feira (1), após realizar um preenchimento no bumbum e a famosa cirurgia plástica "lipo lad", uma lipoaspiração de alta definição, que tiveram outras adeptas famosas como a cantora e ex-BBB Flay, a influencer Virgínia e a bailarina Brunna Gonçalves.

Em entrevista exclusiva para o iG Gente, ela conta o porquê decidiu se submeter ao procedimento, já que tem um corpo magro e pôde ser visto enquanto esteve confinada entre setembro e outubro no reality show "A Fazenda", da RecordTV. A modelo explica que há tempos sentia a necessidade de perder algumas gorduras localizadas que não conseguia extinguir somente com exercícios físicos.

"O padrão de beleza que era tão estipulado para as mulheres está mudando a cada dia e, para mim, é se sentir bem", diz. "Eu tinha coisinhas que me incomodavam, detalhes que mesmo eu estando mais magra, ainda permaneciam ali, gordurinhas localizadas nos flancos e abdômen que eram muito difíceis de sair. Mesmo treinando, eu não conseguia esse resultado”, detalha.

Ela lembra que ficou assustada quando ficou sabendo sobre a morte da digital influencer Liliane Amorim , 26 anos, vítima de uma infecção ocasionada por uma perfuração no intestino durante uma cirurgia de lipoaspiração, segundo o laudo da perícia forense. Mesmo assim, a modelo não desistiu de realizar o procedimento e se sentiu segura com a equipe que a operou. 

“Eu vi a notícia e já estava com a cirurgia marcada. Claro que a gente sabe que é arriscado, mas eu confio muito na equipe e no meu médico, na clínica onde fiz a cirurgia. Procurei os procedimentos deles e percebi o quanto cuidariam bem de mim, então não tive tanto medo”, pontua. 

Carol alerta que toda cirurgia plástica é perigosa e que não pode ser tão normalizada. “Precisa de um pré operatório, confiar no médico e na equipe, seguir certo o pós operatório. A gente tem de seguir todos os passos para que ocorra tudo bem”. 

Três dias após as cirurgias, a ex-peoa diz que se sente bem, na medida do possível e que nas duas primeiras semanas é preciso ter um repouso absoluto. 

“Eu fico muito de repouso, praticamente o dia inteiro. Só saio para fazer drenagem, ou para ir ao banheiro ou comer algo. Precisa ter cuidados como limpar bem os curativos, fazer a drenagem pós operatória. Medicação também é importante. O mais difícil é a primeira semana que eu estou com os drenos. Aí fica mais uma semana de repouso, depois é vida normal, só com a cinta por um mês”, explica enquanto faz os cuidados na clínca JK Estética Avançada , onde operou.


Você viu?


Imagem e corpo

Um dos trabalhos mais emblemáticos de Carol na televisão foi como assistente de palco do programa Pânico na Band, extinto em 2017. Naquela época, ela se apresentava diante das câmeras usando pequenos biquínis e sua imagem estava atrelada ao corpo.

Contudo, quando participou da 12ª edição de "A Fazenda", a modelo salienta que sua imagem deixou de estar relacionada com o físico e, a partir daí, ganhou novos seguidores, entre eles muitas mulheres. 

“Meus seguidores não são tão mais masculinos. Mudaram muito. Eu não recebo mais tantas cantadas como na época do Pânico. Nesse período, os homens eram muito sem noção e isso me chateava. Depois eu fui aprendendo a lidar e ignorar esse tipo de coisa”, lamenta.

Ela revela que até chegou a receber propostas indecentes milionárias, mas que nunca aceitou nenhuma. “Não faz parte do que eu acredito para mim. Eu recebo essas mensagens, leio e deleto. Às vezes, eu fico tão irritada que acabo xingando a pessoa porque é uma falta de respeito esse tipo de proposta”, esclarece. 

Agora, feliz com sua nova fase, ela celebra as novas curvas que ganhou na mesa de cirurgia e garante que não pensa em mudar mais nada no corpo. Seu passo seguinte será construir uma família sólida com o namorado, Gustavo Fischer. 

“O próximo hospital que eu quero ver será quando eu der à luz meus filhos daqui a alguns anos.” 

Confira o resultado da cirurgia feita por Carol Narizinho com exclusividade: 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!