Marquinhos Navais começou cantando nos vagões de metro e hoje faz sucesso nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Marquinhos Navais começou cantando nos vagões de metro e hoje faz sucesso nas redes sociais

Marquinhos Novais estourou nas redes sociais por conta de um vídeo que gravou cantando no metrô de Pernambuco. O jovem começou a cantar aos 10 anos de idade no coral da igreja, mas foi só aos 16 que ele começou a usar a arte para ter uma fonte de renda. Na época, a família do cantor estava passando por problemas financeiros e Marquinhos conseguiu um violão emprestado, aprendeu a tocar em 20 dias e foi se apresentar no transporte público.

No começo, a intenção de Marquinhos era somente colocar comida dentro de casa. Até que um dia ele teve um encontro que mudaria essa situação. No metrô, ele conheceu o humorista e empresário Abdias Melo, que começou a ajudá-lo. "Passei por altos e baixos. Se aproveitaram de mim por eu não conhecer ainda como funcionava a vida, mas eu nunca desisti. Os anos se passaram, até que um dia no metrô eu encontrei um anjo, ou melhor, ele me encontrou", conta o cantor.

O humorista começou a ajudar e ter contato com cantor. "Ele sempre disse que a fama não o interessava, que queria só ganhar dinheiro para ajudar a família e mudar de vida. Ele sempre chorava quando almoçava lá em casa e chegou um dia que perguntei a ele porque ele estava chorando e ele disse que porque, enquanto estava almoçando, sabia que a mãe estava em casa passando fome. Eu fiquei louco com isso, arrumei emprego pros pais dele e ele começou a ficar mais tranquilo. Dei um celular a ele e ele começou a fazer vídeos. No natal ele fez um vídeo que viralizou por todo Brasil, aí começou a receber muitos pedidos de show. Todo mundo começou a marcar o cantor Tierry no vídeo e ele mandou uma mensagem no Instagram dizendo que tinha virado fã de Marquinhos", conta.

Atualmente, Marquinhos já tem mais de 170 mil seguidores no Instagram e sonha em se encontrar com o cantor Tierry, algo que os fãs de Marquinhos pedem muito e que deve acontecer em breve.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!