Alexandre Negrão estaria paquerando nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Alexandre Negrão estaria paquerando nas redes sociais

Passo cerca de um mês desde que Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão anunciaram o fim do casamento , parece que a fila já andou para os dois. A atriz  estaria tendo um affair com um deputado e, segundo o jornal Extra, o piloto estaria aproveitando o tempo para paquerar utilizando as redes sociais.

Alexandre Negrão já foi fotografado em um almoço com duas amigas em São Paulo e também passou a seguir outras mulheres no Instagram. O piloto estaria querendo conhecer novas pessoas e uma dessas moças com quem ele está flertando tem até o mesmo nome que a ex.

O piloto estaria conversando com Maria Dame, que conheceu por meio de amigos em comum. A moça é uma psicóloga paranaense e muito discreta nas redes sociais, assim como Xande. Ela gosta de manter a vida fora dos holofotes, já rodou o mundo viajando e é filha de donos de cartórios no Paraná.

Marina e Alexandre anunciaram o fim do casamento há cerca de um mês. Um dos motivos que teria feito o casal terminar foi o desgaste da relação por conta da distância entre os dois, já que o piloto estava morando no Ceará e a atriz costumava ficar entre Rio e São Paulo. A ruiva também não estaria se entendendo com a família do marido, que preza pela discrição nas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!