César Filho
Reprodução/ Instagram @cesarfilho
César Filho

César Filho, de 60 anos , anunciou na terça-feira (02) que contraiu o novo coronavírus (Sars-coV-2). De acordo com o jornalista, ele começou a sentir os sintomas no fim de semana e confirmou a doença na segunda (01).

“Eu não estive muito bem no sábado, tive dor no corpo, cansaço e coriza. De sábado para domingo tive uma elevação de temperatura e tomei remédios para reduzir a febre. Acordei super bem no domingo (31), mas no decorrer do dia voltei a me sentir mal. Ontem, durante a tarde, foi confirmada a presença do vírus no meu corpo”, disse César Filho em vídeo publicado no Instagram.

Mesmo com sintomas, o jornalista alegou estar bem, precisando apenas de repouso. “Tenho muita dor no corpo ainda, muito cansaço. Mas é preciso dar tempo. Vou ficar um pouco afastado das redes sociais, mas em breve estarei de volta”, continuou.

Na legenda da publicação, César Filho agradeceu ao apoio dos fãs. “Infelizmente, testei positivo para a Covid-19. Graças a Deus, estou muito bem. Vou me afastar um pouco aqui das redes sociais para poder repousar e retornar o quanto antes. Muito obrigado pelo carinho e preocupação. Em breve, com as bençãos de Deus, estaremos juntos”, concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!