Laerte Coutinho
Reprodução: iG Minas Gerais
Laerte Coutinho

Laerte Coutinho , de 69 anos, atualizou seu perfil no Twitter para falar sobre sua alta hospitalar. A cartunista ficou internada na UTI por conta da Covid-19.

"O impulso é dizer" 'sarei', 'escapei', mas a 1ª pessoa não dá conta. Contei com gente querida e apoio firme desde o começo - sem isso não estaria de volta aqui. Gente que batalhou por um sistema de saúde eficiente, gente que povoa e dá movimento a esse sistema, gente que se lembrou de mim, se preocupou, rezou, fez desenhos, emanou vibrações e comemorou as melhoras.", escreveu a cartunista, que publicou uma charge para acompanhar o texto.

"Fico muito, muito grata e comprometida com essa força toda. A doença é difícil e perigosa, estamos ainda no meio da luta. Essa solidariedade e cuidado é nossa principal forma de vencer", completou.

Entenda o caso

Laerte Coutinho ficou internada no Instituto do Coração entre 21 e 31 de janeiro, tendo passagem pela UTI. À época, a cartunista anunciou que estava com Covid-19 e recebeu uma gama de mensagens de apoio. 

Durante a passagem pelo hospital, ela ficou sob os cuidados médicos da equipe comandada por Carlos Carvalho.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!