Fábio Jr. e Patrícia de Sabrit tiveram casamento relâmpago
Reprodução
Fábio Jr. e Patrícia de Sabrit tiveram casamento relâmpago

Bastou o Fiuk entrar no BBB para as comparações entre ele e o pai dele, o cantor Fábio Júnior , começarem nas redes sociais. É que, assim como o pai, o Fiuk também tem chamado a atenção das mulheres, especialmente das “sisters” da casa mais vigiada do Brasil.

Mas as comparações não se deram sem motivos, Fábio Júnior já teve diversos relacionamentos amorosos e sete casamentos. Relembre a história do relacionamento mais rápido dele, o romance com a atriz Patrícia de Sabrit. Entre namoro, casamento e separação a história durou cinco meses.

O cantor Fábio Júnior teve dificuldade para encontrar a sua “carne e unha, alma gêmea”. Uma das tentativas foi com a atriz Patrícia de Sabrit, que ficou conhecida pelos papéis que interpretou em Pérola Negra, exibida originalmente no SBT em 1998, e Amor & Revolução, exibida também na mesma emissora em 2011. 

Os dois se conheceram em 2001 e começaram um namoro que durou dois meses. Logo partiram para a próxima etapa, o casamento. Patrícia, com apenas 26 anos, foi pedida em casamento pelo cantor, que tinha 47. Ela aceitou e, como marido e esposa, ficaram juntos pouco mais de dois meses.

Na época, a relação foi muito comentada pela imprensa nacional. 
À RedeTV!, Patrícia disse que “teve muito água que passou por baixo dessa ponte, mas vou deixar pra alguns anos, quem sabe um dia eu conto”.

“Eu não fui imatura, eu sou muito intensa, sempre fui. E ele também sempre foi muito intenso. Você pode imaginar como é ter 26 anos e um homem chega, se ajoelha e fala ‘amor da minha vida, eu errei com quatro para acertar com você’, você não iria aceitar? Eu aceitei de corpo e alma e não me arrependo. Hoje ele é um grande amigo. A história é essa”, disse a atriz em entrevista.

Fábio Jr; Patrícia de Sabrit no casamento
Reprodução
Fábio Jr; Patrícia de Sabrit no casamento



Já ao TV Fama, anos depois, Patrícia disse que o término da relação não foi causado por uma traição, mas que também não tem mais contato com o cantor. “Claro que se a gente se encontrar vai ser tudo amigável. Os dois aprenderam muito, valeu. Acho que tudo valeu”, disse.

Considerado por muitos um galã, o pai do Fiuk já teve vários relacionamentos, entre ele namorou com a cantora Maria Bethânia, 73, que, em entrevista ao programa de Pedro Bial, na TV Globo, disse que foi “bom demais!”.

Fabio Júnior reúne os cinco filhos
Reprodução/Instagram
Fabio Júnior reúne os cinco filhos



Dentre todos os relacionamentos que o cantor teve, sete se tornaram matrimônio. Aos 23 anos de idade, ele casou com Tereza de Paiva Coutinho. A relação durou três anos. Em seguida, casou com a atriz Glória Pires, com quem teve a filha Cléo Pires. A relação durou quatro anos e a separação, em 1983, foi conturbada.

Depois, Fábio Jr. Casou com a artista plástica Cristina Karthalian, com quem teve três filhos: Fiuk, Krizia e Tainá (todos cantores como o pai). A relação também durou 4 anos.

Em 1990, Fábio Jr. Conheceu a atriz Guilhermina Guinle, que na época tinha apenas 18 anos. Eles se casaram e ficaram juntos por cinco anos. A separação foi 1996. Depois do rápido relacionamento com Patrícia de Sabrit, em 2001, Fábio casou novamente com Mari Alexandre, em 2007. A relação teve um fim conturbado em 2010. Juntos, eles tiveram um filho, Zaion. Em 2016 ele casou com a bancária e ex-presidente do fã-clube dele, Fernanda Pascucci, 42, com quem está junto até hoje.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!