Duda Reis diz que Nego do Borel andava com Anitta por interesse
Reprodução/Instagram
Duda Reis diz que Nego do Borel andava com Anitta por interesse

Duda Reis respondeu a um comentário no Instagram defendendo Anitta, que deixou de seguir Nego do Borel recentemente . A influencer admitiu que não gostava da cantora quando começou a namorar o funkeiro. Segundo Duda, o cantor não é amigo da Poderosa como demonstra ser nas redes sociais.

"Ele vivia falando mal dela, a difamando como pessoa e artista, dizia para eu não me aproximar. Dizia que ele andava com ela somente pelo que ela poderia proporcionar. Nunca houve sentimento e muito menos gratidão da parte dele, somente interesse", disse Duda Reis.

A influencer falou que a relação dela com Anitta começou a mudar quando a cantora a chamou para conversar. "Ela disse que se tudo que meu pai estivesse falando fosse verdade ela estaria do meu lado e me apoiaria. Contei para ela algumas coisas e fui retomando minhas forças por pessoas como ela. Depois desse dia, nos conhecemos como mulheres e nossa relação deu uma virada surreal, o que não era nada interessante para ele", relembra. Meses antes do fim do relacionamento da influencer com Nego do Borel, os pais dela já falavam que a filha viva um relacionamento abusivo e era vítima de violência doméstica.

"Hoje, eu conheço a Larissa e ela foi crucial para eu abrir meus olhos e crucial para me dar forças para ajudar outras mulheres. Todos precisam de amigas assim, fato. Sim, é a patroa", Duda Reis concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!