Beth Goulart e Nicette Bruno
Reprodução Instagram
Beth Goulart e Nicette Bruno


Beth Goulart usou o Instagram, nesta sexta-feira (22), para lamentar a ausência física de Nicette Bruno,  que morreu mês passado vítima da Covid-19. A atriz, que completa 60 anos, nesta segunda-feira, dia 25, se emocionou muito e teceu vários elogios a mãe em seu relato.

"Lembro da mamãe, é difícil... Tem dias que é difícil, né? Tem dias que a saudade é muito forte. Ontem vi muitos vídeos de minha mãe, relembrei nossa parceria, como nós éramos tão ligadas, né? Amigas mesmo, companheiras. Aí me deu essa saudade imensa... Está chegando meu aniversário e queria muito que ela estivesse aqui comigo", disse Beth.

"Sei que ela está, de uma outra forma. Mas tem dias que é mais difícil, tem dias que você queria ouvir a voz da pessoa, você queria ver o sorriso. Sinto muita saudade do sorriso da minha mãe, da energia de alegria que ela tinha, sabe? Ela chegava e iluminava todo o ambiente. Se alguém estivesse triste e às vezes a gente estava, porque é normal estar triste, faz parte da vida, não tem como você negar... Mas chorar também faz parte. Ela falava, é assim mesmo, a gente chora e lava a alma. Lava, tira essa tristeza", continuou ela.

A atriz ainda disse que sua mãe tinha alma de criança. "Mas sinto falta da sua alegria, quando você chegava com aquele sorriso, das nossas brincadeiras. A senhora tinha alma de criança, a senhora tinha realmente essa inocência da criança e isso é tão lindo. É tão lindo a gente alimentar a criança que tem dentro da gente, que é o que tem de mais puro. A criança abre os olhos para a vida, ela não julga nada, ela não tem preconceito, ela não tem medo, ela é livre, ela é lúdica, ela é leve, ela é pura. Mamãe era assim, tinha essa pureza dos anjos, a pureza das crianças. Me deu muita saudade hoje. Mas a senhora está aqui comigo, eu sei", concluiu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!