Liliane Amorim está na internada na UTI após complicações em lipoaspiração
Reprodução/Instagram
Liliane Amorim está na internada na UTI após complicações em lipoaspiração

A influencer Liliane Amorim está internada na unidade de tratamento intensivo após complicações em uma lipoaspiração . A família da instagramer publicou uma nota no perfil oficial da blogueira e contou que ela passou por uma cirurgia plástica no último dia 9 e teve que dar entrada no hospital seis dias após o procedimento por conta das complicações.

"Viemos aqui esclarecer a situação de Liliane. Ela passou por uma cirurgia de lipoaspiração no último dia 09, que não ocorreu como o esperado e houve complicações. Então, no dia 15 ela deu entada no hospital novamente e passou por uma cirurgia. Desde de domingo (17), ela está na UTI. Seu quadro é grave, mas estável. Entendemos e agradecemos a preocupação de todos, mas pedimos que tenham mais cautela com as informações que estão passando. A família não está acostumada com essa exposição e o que pedimos é que orem por ela", diz a nota.

Nos comentários da publicação, os fãs de Liliane Amorim estão desejando melhoras para a influencer e torcendo para a recuperação dela. Até a ex-Fazenda Thayse Teixeira deixou uma mensagem de apoio. "Desde que fiquei sabendo dessa situação, estamos em oração. Deus não vai abandoná-la e tudo ficará bem. Eu creio", ela escreveu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!