Azealia Banks compra caveira humana
Reprodução/Youtuber
Azealia Banks compra caveira humana

A cantora Azealia Banks gerou bastante polêmica recentemente ao desenterrar a cabeça de seu gato morto há três meses. A rapper participou do programa australiano "The Kylie and Jackie O Show" e falou sobre sua relação com os ossos. Ela também revelou que comprou um crânio humano pela internet.

"Eu amo ossos, eu respeito a vida após a morte. Eu acredito que os ossos guardam as energias das pessoas", ela explicou e mostrou uma caveira que tem em casa. "Tem um monte de sites que você consegue comprar crânios humanos. Esse é a caveira de uma menina de seis anos que morreu de traumatismo craniano", disse.

A artista também falou o porquê desenterrou e ferveu a cabeça de seu gato. Azealia Banks disse que cozinhou o crânio porque é assim que deve ser feito para limpar os ossos, faz parte das práticas da taxidermia. Ela contou que o gato morreu após uma doença nos rins e ela preferiu respeitar os últimos momentos do animal.

"Eu deixei ele morrer em paz em casa e enterrei ele. Eu desenterrei para poder pegar o crânio dele, limpar e guardar para mim", explicou. A cantora também desmentiu que cozinhou a carcaça do gato para comer. "Eu não comi o gato e com certeza eu não comeria um gato que já morreu há três meses", garantiu.

Assista a seguir a entrevista em inglês:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!