Kevinho prepara jantar romântico e esquece de pedir a comida
Reprodução/Instagram
Kevinho prepara jantar romântico e esquece de pedir a comida

Kevinho decidiu comemorar o primeiro ano de namoro com Gabriela Versiani em grande estilo. O funkeiro, que viralizou ao mostrar seus brinquedinhos adultos , preparou uma surpresa para a amada. Ele decorou a casa toda com muitas pétalas de flor, corações, velas e fotos de dois. A intensão do cantor era um jantar romântico, mas ele acabou esquecendo de encomendar a comida.

"Eu lembrei de fazer tudo isso, toda essa surpresa, mas esqueci do principal: a comida. Vamos pedir em um aplicativo", disse Kevinho. "Vacilei, fiquei tão nervoso de tudo dar certo e esqueci a comida", ele continuou. Gabriela falou que não se importava com esse detalhe, depois de toda a surpresa. O casal decidiu pedir hambúrgueres e comeram os lanches mesmo.

Gabriela Versiani disse que não estava esperando a surpresa, pois achava que o namorado não estava dando importância para data. Ela também mostrou o presente que comprou para Kevinho, uma pulseira da Louis Vuitton, que custa R$ 1720. "Ficou humilde perto do seu, mas foi de coração", Gabi disse comprando a noite romântica com o acessório.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!