Ex-BBB Cristiano
Reprodução Instagram
Ex-BBB Cristiano

Já se passaram 17 anos desde que Cristiano Carnevale participou do "Big Brother Brasil" , em 2004.

De lá para cá, muita coisa aconteceu em sua vida: terminou dois antigos relacionamentos, se dedicou muito aos cuidados com o corpo, se casou e, atualmente, mora com o marido, o venezuelano César, no Chile, há cerca de três anos.

Diferentemente da época de confinado, quando optou por não assumir publicamente a homossexualidade, hoje ele vive uma vida sem essas amarras. Para o ex-BBB, aliás, revelar a orientação sexual, anos depois, fez "bastante diferença" em sua vida.

Cristiano conta que foi a turismo para o Chile , onde foi chamado para realizar trabalhos e dançar em festas. Foi neste período que conheceu César: não demorou muito tempo até os dois se apaixonarem e engatarem o relacionamento, que ficou sério.

"Conheci o César, que já morava aqui há três anos. E, realmente, não tinha nenhum projeto no Brasil em andamento. Pensei: 'Vamos mudar um pouco', já que estava nos meus planos sair do país e ir para a Europa", conta ele, que é só elogios ao amado: "Ele é uma pessoa incrível, tranquilo, super do bem, bastante focado com seu trabalho. Então a gente está junto e é uma relação bem saudável. É bom estar curtindo esse momento".

Aos 45 anos, Cristiano trabalha como administrador e encontrou a tranquilidade ao lado de César. Ele relata que ambos se mudarão de país mais uma vez em alguns meses, por motivos profissionais.

"Já tinha trabalhado para essa marca de esportes no Brasil. Voltei a trabalhar aqui no Chile e, em breve, pela própria empresa, estou tendo uma promoção, estou indo para Europa. Muito provavelmente a Espanha. Para manter essa minha rotina de trabalho, que eu tanto amo".

Você viu?

Cristiano, que, antes do romance com César, foi casado por dez anos e, depois, teve um relacionamento que durou sete, assumiu a homossexualidade há cerca de dez anos, já bastante tempo após o período de confinamento no "BBB". A mudança não foi apenas nas postura, mas também nos hábitos: ao longo dos anos, também se dedicou à saúde e aos treinos, que resultou na mudança física. Diferente do rapaz magro que ficou conhecido na TV.

"Ressurgi nas redes sociais com um novo shape e visual. Foi também por ter me sentido um patinho feio fora do lago, depois do programa. Me sentia bastante desinteressante. Estava me incomodando e resolvi mudar. Não apenas o corpo, mas a cabeça também. Até no falecimento da minha mãe isso me ajudou a cuidar de mim, me deu força", acrescenta ele, que já integrou a equipe do programa "Tudo pela audiência", apresentado por Tatá Werneck e Fábio Porchat, no personagem mascarado chamado de "carrasco".

A mãe do administrador, aliás, não sabia da orientação sexual do filho, à época do "BBB 4" (nem seus colegas de trabalho). Também por isso ele afirma não ter falado sobre a homossexualidade na televisão. O que, ainda conforme o raciocínio dele, deixou-o "tolido" em sua participação. Hoje, ele reitera , seria diferente.

"Participaria, sim do programa. Com minha personalidade de marombeiro, mais focado, com liberdade de ser quem eu sou", acrescenta ele.

Por ora, ele continua a sua vida com tranquilidade ao lado do amado. Ambos seguem longe de polêmicas e do turbilhão de informações e postagens das redes sociais.

"Quando comecei o relacionameno com o César, meu venezuelano, a gente resolveu dar um tempo das redes sociais. Para focar mais no trabalho e dar um tempo nos 'haters'", diz ele, que já considerou ter um novo perfil, mas diz que precisaria de tempo para se dedicar a isso.

Cristiano finaliza afirmando que sente falta do Brasil. E, se um dia retornar ao país, não pretende se fixar no eixo Rio-São Paulo. Só faz um "exigência": que seja um lugar perto de uma praia, que ele adora, como Florianópolis ou Balneário Camboriú.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!