Carlinhos Maia diz que Henri Castelli foi para casa dele após agressão
Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia diz que Henri Castelli foi para casa dele após agressão

Carlinhos Maia comentou o caso de agressão de Henri Castelli . O comediante confirmou que ajudou o ator após ele ser agredido . No Stories, ele disse que recebeu o galã em sua casa e depois o levou até o hospital. O humorista também falou que não sabe ao certo o que aconteceu.

"Eu estava presente no dia porque era do lado da minha casa. Não estava presente na hora da briga, mas a gente chamou ele para minha casa depois. Levamos ele para o hospital no nosso carro. Não entendi até hoje o que aconteceu de fato porque foi muito rápido e logo o Henri foi para o hospital", disse Carlinhos.

O humorista também aproveitou para rebater as críticas que o estado de Alagoas tem recebido após a repercussão do caso, que aconteceu na madrugada do dia 29 para o dia 30 de dezembro. "Atitudes de agressão não representam as pessoas [de Alagoas]. Era uma festa onde as pessoas estavam alcoolizadas. E que bom que a Justiça está aí para isso. Nenhum tipo de agressão é válida, nem de uma parte, nem da outra. Acho justo que vá para o tribunal e que seja resolvido de maneira racional e não com esse vandalismo", disse Carlinhos Maia. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!