Tierry e Gabi Martins
Reprodução Instagram
Tierry e Gabi Martins

Tierry, conhecido pela música Rita , resolveu conversar com seus seguidores, na noite de  segunda-feira (12), no Instagram. O cantor, que está namorando a ex-BBB Gabi Martins, abriu uma caixa de perguntas e deixou o público falar. 

Um internauta questionou: "Vai se mudar pra São Paulo com a Gabi?". Em resposta, Tierry dissertou. "Vontade a gente tem, mas ela dela deixou claro que ela só vai morar com alguém quando ela casar".

Todavia, o cantor adiantou. "A gente vai morar na mesma cidade, vamos ver, vai esquecendo uma escova, uma peça de roupa... De repente...", brincou.

A relação com a ex-mulher também foi foco de curiosidade dos fãs. Sobre isso, Tierry comentou. "Sou muito grato a ela por tudo, que me deu uma coisa muito importante que é meu filho. A gente tem uma relação muito bacana que cada dia tem melhorado".

Ao falar sobre a fama, o artista diz que ainda não se habituou: "Estou extremamente assustado. Com sucesso vem uma grande responsabilidade e estou aprendendo isso mais a cada dia".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!