Giovanna Ewbank comemora
Instagram/Reprodução
Giovanna Ewbank comemora "mêsversário" de filho mas pede para o tempo passar mais devagar

Filho mais novo de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Zyan , está completando 6 meses de vida. Para celebrar a data, o casal fez uma festinha com um tema em homenagem a uma ideia do filho do meio, Bless, de 6 anos.

Ao mostrar a decoração, Ewbank lembrou que quando ainda estava grávida de Zyan, pediu sugestões de nomes para Bless e Titi, a filha mais velha de 7 anos. Bless, mostrando sua inteligência e criatividade sugeriu "Chefinho", em referência ao filme "O Poderoso Chefinho".

"Tem um bebê que faz seis meses hoje, meu Deus do céu, Chefinho. Dá uma olhada, nosso bolo maravilhoso, amei tudo. E cara, vocês lembram, né? Por que a gente decidiu fazer do chefinho? Porque o Bless lá atrás, quando eu tava grávida, falou que queria que o nome do Zyan fosse chefinho, então a gente resolveu fazer", contou a atriz.

Após recordar essa história, Ewbank fala sobre a passagem de tempo e o crescimento do seu caçula. 

"Agora, posso falar outra coisa? Meu bebê tá com meio ano, gente, seis meses. Sério, eu vou chorar, tempo, dá uma acalmada aí, vai mais devagar, porque eu não aguento não, cara, tá muito rápido", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!