Amanda Wanessa sofre grave acidente de carro e está internada
Reprodução/Instagram
Amanda Wanessa sofre grave acidente de carro e está internada

A cantora gospel Amanda Wanessa está internada após sofrer um grave acidente de carro . Ela estava na rodovia PE-60, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, quando se envolveu em uma colisão com dois caminhões. Segundo a gravadora da artista, a MK Music Brasil, ela já passou por duas cirurgias, nos braços e na cabeça, e segue internada no Hospital Português do Recife.

Além de Amanda, também estavam no carro o pai e a filha da cantora. Eles também foram levados ao hospital, mas não se feriram gravemente. O pai teve escoriações leves e a filha quebrou o braço. De acordo com o que o Batalhão da Polícia Rodoviária disse ao Uol, ainda havia uma quarta pessoa no automóvel que foi levada ao hospital, mas ainda não foi identificada.

O cantor Ricardo Machado, amigo de Amanda, contou à Quem que a cantora precisou ser levada à unidade de tratamento intensivo (UTI) após o acidente. Ele também disse que a artista foi intubada pelos médicos. Um dos caminhoneiros envolvidos no acidente foi encaminhado à delegacia para dar um depoimento e o outro fugiu. Amanda Wanessa segue internada.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!