Any Gabrielly
Reprodução Instagram
Any Gabrielly

Any Gabrielly, integrante brasileira do grupo Now United, roubou os holofotes recentemente. Imagens da cantora gerando aglomeração em um aeroporto de Fotaleza, no Ceará, viralizaram e renderam críticas na internet. 

Em seu perfil do Twitter, Any fez questão de se posicionar. "Eu vim com a minha família, e amigos próximos, para um passeio. Inclusive, o hotel que estamos ficando não tem quase ninguém hospedado", iniciou.

"Estamos programanda atividades em horários alternativos para não ter aglomeração e indo a lugares que seguem todas as regras da OMS", continuou.

"A situação do aeroporto fugiu do controle. Gostaria de pedir aos fãs que se cuidem, teremos mais oportunidades de nos vermos. Peço desculpas pelo ocorrido, sei que estamos enfrentando uma pandemia e vamos redobrar os cuidados em público e entre a gente", ponderou a artista.










Críticas a Any Gabrielly

Além de ser proibido a aglomerar, devido à pandemia da Covid-19, um dos motivos pelos quais Any foi criticada pelos fãs é que em março de 2020 ela defendeu a quarentena e agora está passeando em um parque aquático.

"Uma hora atrás um médico ligou para minha família e disse pra rezar pela vida da minha tia porque, agora, fé é o que nos resta. Ela contraiu o coronavírus. Ao mesmo tempo que a gente recebia essa ligação um churrasco estava rolando na casa ao lado e uma festa na casa da frente", escreveu ela no post, em 2020.

"A gente tem a chance de salvar a economia, mas e a vida da minha tia? E a vida das outras milhares de tias, avós, mães, pais... Quem recupera isso? Acho que as pessoas só entendem quando acontece com elas. Fica em casa caralh*", completou Any Gabrielly, em sua conta do Twitter.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!