Neymar proíbe convidados de usar celular em festa de ano novo para 500 pessoas
Reprodução/Instagram
Neymar proíbe convidados de usar celular em festa de ano novo para 500 pessoas


A festa de revéillon de Neymar irá começar . A organização da festa que será na região de Mangaratiba, RJ começou no último dia 25 e os convidados já estão chegando. Segundo o colunista do jornal O Globo Ancelmo Gois, a festa custará em torno de R$ 4 milhões e terá shows de Kevinho, Alexandre Pires, o grupo Jeito Moleque, a dupla Bruninho e Davi e o grupo Vou para o Sereno. 


Para prevenir penetras, cada convidado terá uma pulseira VIP, que segundo a revista Quem, identifica quem é realmente da festa do Neymar. Além dos músicos, a DJ Miss Natália, Emilia Mernes, Camila Loures, Jean Philippe, Ana Liz Bittencurt são famosos que já chegaram à Mangaratiba para a festa. 

Procurada pela Folha de S.Paulo, a assessoria do jogador se limitou a informar que a festa não será feita na residência de Neymar. A agência Fábrica de Eventos publicou na noite de domingo (27) confirmando um evento na região de Costa Verde, RJ, mas sem informar o nome do jogador. Segundo a CNN Brasil, a festa está gerando insatisfação em moradores da região. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!