Lima Duarte
Reprodução/Instagram
Lima Duarte

Nesta quarta-feira (17), Lima Duarte, de 90 anos, alertou seus seguidores sobre uma marca que está usando seu nome para promover um remédio.

"É mentira. São ladrões. Eles não falam comigo. Eles estão roubando meu nome, uma carreira de 70 anos. Se eles fazem isso comigo, imagina os remédios que eles fazem. Tomem essa porcaria para ver o que acontece com você. Ladrões. Não recomendo comprimido nenhum. É mentira, roubo. São ladrões, uma quadrilha de bandidos que faz isso", disse o ator, visivelmente alterado, em vídeo publicado no Instagram.

Ao ver a situação, o seguidores de Lima Duarte lhe mandaram mensagens de apoio. "Isso é crime. Usar a credibilidade das pessoas, a imagem, para vender e divulgar produtos", escreveu um fã. "Não fique nervoso. Isso faz mal a saúde do senhor", alertou outro internauta.

Um terceiro seguidor, inclusive, relatou que a avó quase caiu no golpe. "Ela me pediu para eu comprar um remédio que ajudava na circulação, nos ossos, etc. E veio me dizer que o senhor ficou curado com o medicamento. Desconfiei e fui pesquisar e é claro que vi alguns vídeos seus falando sobre isso. Ainda bem que eu consegui impedir. Imagina quanta gente está sendo enganada".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!