Luciano Camargo e seu filho, Wesley
Reprodução/Instagram
Luciano Camargo e seu filho, Wesley

Wesley Camargo, filho do cantor Luciano, criticou o pai por não ir ao enterro de Seu Francisco, na semana passada. O cantor justificou que não podia comparecer porque estava com Covid-19 . Em resposta a um comentário no Instagram, Wesley, que não se dá bem com pai e não fala com ele desde 2017, questionou o motivo de o cantor não ter mandando alguém representá-lo no velório.

"Só digo uma coisa. Esse filho aqui foi o que esteve na despedida do avô. Por que não mandou alguém representá-lo? Porque eu me represento!", escreveu.

O corretor de imóveis, que é filho de Luciano com Cleo Loiola, também falou sobre o episódio de 2014, quando foi detido na Delegacia da Mulher de Goiânia, acusado de agredir a prima e a tia em uma discussão. Após pagamento de fiança no valor de R$ 10 mil, feito pelo pai, ele foi solto.

"Morei três anos com o meu avô, tenho medida protetiva com ninguém e minha diferença com prima ou tia fo em 2012. E digo mais: toda a minha família m segue. Então, cala sua boca. Quer defender ele, defenda, mas sem querer me queimar, senhora", respondeu Wesley.

Em 2018, Luciano relembrou a confusão em um post no Instagram. "Paguei (a fiança) em 2014 contra a minha vontade, para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?", escreveu o cantor, revelando um climão entre pai e filho. Os dois não se falam desde então.

Wesley Camargo e sua filha
Reprodução/Instagram
Wesley Camargo e sua filha

Na época, Wesley, de 31 anos, disse que já tinha cumprido a pena e revelou que estava brigado com o pai desde 2017, quando se desentendeu com um cunhado de Luciano, irmão da mulher do cantor, Flavia Camargo.

Em agosto, durante a comemoração do Dia dos Pais, Wesley postou nas redes sociais uma carta aberta falando sobre do afastamento entre eles. "Oi, pai. Não sei se a gente vai se reencontrar nessa vida. Lembrei de um poema do Ferreira Gullar e queria, de alguma forma, que ele chegasse a ti", postou Wesley, se referindo a um texto sobre esquecimento.

Ao jornal Extra , Wesley informou na ocasião que não fala com o pai desde 2017 por conta de um desentendimento familiar e disse que gostaria de fazer as pazes com o cantor.

"Faz três anos que a gente não se fala. Toda família tem diferenças, mas é perceptível o afastamento dele, não somente com minha pessoa, mas com vários outros membros da família. Já tive diferenças demais com ele na adolescência, mas nunca ficamos tanto tempo sem nos falarmos. Toda a família me trata normal, com maior amor. Até reencontrar com familiares em janeiro eu reencontrei. Tenho um ótimo hábito com tios, tias e primas... Somente com ele existe esse afastamento. Sinceramente, já venho perdendo as esperanças de ganhar ao menos um abraço", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!