Cantora se desculpa por ter feito festa de aniversário em restaurante
Instagram/Reprodução
Cantora se desculpa por ter feito festa de aniversário em restaurante

Rita Ora usou seu Instagram para se desculpar por festa de aniversário que reuniu em torno de 30 pessoas na noite de sábado (28), em Londres. Fotos da reunião em um restaurante foram divulgadas pelo site The Sun. 

A comoção em torno do restaurante onde aconteceu a festa chamou a atenção dos vizinhos, que por suas vezes acionaram a polícia. O The Sun registrou fotos dos oficiais olhando pelas janelas e tentando abrir uma porta que estava trancada por dentro.

Em seus stories, a cantora escreveu: "Eu tomei a decisão de fazer a festa em cima da hora, com a visão equivocada de que estaria tudo bem, porque já estávamos saindo do lockdown. Eu peço desculpas por quebrar as regras, e entendo que arrisquei a vida de outras pessoas com isso. Foi um erro de julgamento sério e imperdoável. Entendo o quão irresponsável fui".

"Eu me sinto particularmente envergonhada por saber em primeira mão o quanto as pessoas trabalharam duro para combater essa doença, e quantos sacrifícios as pessoas e as empresas tiveram que fazer. Embora isso não conserte o que eu fiz, quero oferecer minhas sinceras desculpas", continuou, após postar fotos no feed da comemoração agradecendo aos amigos e familiares que compareceram;

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!