Mel Maia
Reprodução
Mel Maia

Nesta quarta-feira (25), Mel Maia tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter. O motivo foi um vídeo publicado pela atriz em seu perfil no Instagram. Nas cenas, ela aparece usando roupas que cobrem o corpo todo e diz. "Como não ser assediada".

Após analisar a fala de Mel Maia, internautas alegaram que a jovem estaria insinuando que vítimas de assédio teriam culpa por conta da roupa que vestem, o que gerou grande repercussão na internet.

"Uau, Mel Maia, então eu preciso sair com roupas grandes e tapar meu corpo totalmente só pra não ser assediada? Sabe, eu achei que o corpo fosse meu, e que eu poderia usar o que eu quisesse. Se os homens veem malícia em uma roupa curta, o problema está neles e não em nós", disse uma internauta revoltada.

Por conta da repercussão, a atriz apagou o vídeo e decidiu se justificar no Instagram. "Eu vi que tinha algumas pessoas comentando sobre o vídeo da roupa, e foi mais uma ironia, mesmo. Porque a mulher entende que a gente se sente mais confortável sair na rua daquele jeito, apesar de o erro não ser a roupa", disse.

"Eu preferi tirar o vídeo para vocês não entenderem errado. Toda mulher sabe que é assediada de burca, de calça, de short. O erro não é a roupa, só para deixar isso claro para vocês", completou Mel Maia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!