Quesia Freitas
Reprodução Instagram
Quesia Freitas

A cantora gospel Quesia Freitas foi agredida pelo marido, Bruno Feital, em um shopping no Rio de Janeiro esta semana. Um vídeo do momento em que o homem age contra a mulher foi publicado pelo irmão da artista, o também cantor gospel Juninho Black, pelas redes sociais há dois dias.

Em seu perfil no Instagram, ele explicou que estava expondo o caso para pedir ajuda no caso. Nas imagens, é possível ver o marido segurando Quesia com força pelo braço, enquanto a jovem pedia para que ele a soltasse. Alguns homens passam na hora e tiraram o agressor de perto da cantora.

A agressão aconteceu no Américas Shopping Recreio, no Recreio do Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Em sua publicação, Juninho Black contou que a irmã sofria com as constantes agressões do marido há mais de um ano. O cantor afirmou que Quesia tem sofrendo "de tortura psicológica, abuso emocional, agressões físicas e coação". Ele ainda alertou os seguidores que as cenas eram "fortes e revoltantes".

"Cenas fortes e revoltantes! Minha irmã de sangue @quesiafreitasoficial foi agredida anteontem no Américas Shopping Recreio RJ na frente de todos. O agressor é o atual marido dela @brunofeitaloficial, que vem a agredindo há mais de um ano. Minha irmã vem sofrendo tortura psicológica, abuso emocional, agressões físicas e coação. Resolvi trazer a público o caso agora depois de perdoar várias vezes. Ele a agrediu dessa vez em público e repercutiu através do Instagram @recreionosso e outros grupos. Família, não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio. Tenho outros vídeos de agressões em local público e as autoridades ainda não colocaram esse animal na cadeia", desabafou.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!