Bruno Feital e Quesia Freitas
Reprodução Instagram
Bruno Feital e Quesia Freitas

A cantora gospel Quesia Freitas, que foi agredida pelo marido, Bruno Fetel, dentro de um shopping no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Sul do Rio de Janeiro, está em um retiro espiritual.

Em contato com o jornal Extra , a artista afirmou que "está bem e foi para um retiro" enquanto se recupera da violência sofrida nessa semana e que viralizou nas redes sociais após o seu irmão, o também cantor gospel Juninho Black, publicar as imagens pelas redes sociais há dois dias.

Quesia também pediu uma medida protetiva contra o marido. A artista registrou uma ocorrência contra o agressor, que é considerado foragido. Ele desativou as redes sociais depois que a história repercutiu e viralizou na internet.

Quesia conta com a ajuda de três advogados, um no Rio, outro em São Paulo e um terceiro em Brasília. Até o momento a família não sabe quem gravou o vídeo dentro do Américas Shopping Recreio. O irmão da cantora gospel Quesia Freitas agradeceu a pessoa e ainda aproveitou para pedir justiça e afirmou que espera que o cunhado seja preso pela agressão.

"Obrigada a todos vocês que contribuíram dando força e mensagens positivas para minha irmã e nossa família nessa situação que ela passou nessa semana. Todos os detalhes e o andamento da situação eu vou passar para vocês. Também agradeço quem filmou essa situação no ato, no shopping, não sei e ainda não identifiquei, mas muito obrigado. Você que é familiar de alguém que está passando por violência doméstica, você precisa entender que está salvando uma vida", disse Juninho Black.

"A gente só acredita quando acontece dentro da nossa família e infelizmente dessa vez está acontecendo com minha irmã. Autoridades responsáveis, aqui fica o apelo para que esse covarde pague pelo que vem fazendo com minha irmã e todo transtorno que está trazendo a minha família. Ele tem que estar atrás das grades. Peço ajuda a todos vocês amigos e artistas compartilhem o caso e a foto dele para chamar atenção da justiça", pediu.

As cenas da agressão

Quesia Freitas
Reprodução Instagram
Quesia Freitas

A agressão aconteceu no Américas Shopping Recreio, no Recreio do Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Em sua publicação, Juninho Black contou que a irmã sofria com as constantes agressões do marido há mais de um ano. O cantor afirmou que Quesia tem sofrendo "de tortura psicológica, abuso emocional, agressões físicas e coação". Ele ainda alertou os seguidores que as cenas eram "fortes e revoltantes".

"Cenas fortes e revoltantes! Minha irmã de sangue @quesiafreitasoficial foi agredida anteontem no Américas Shopping Recreio RJ na frente de todos. O agressor é o atual marido dela @brunofeitaloficial, que vem a agredindo há mais de um ano. Minha irmã vem sofrendo tortura psicológica, abuso emocional, agressões físicas e coação. Resolvi trazer a público o caso agora depois de perdoar várias vezes. Ele a agrediu dessa vez em público e repercutiu através do Instagram @recreionosso e outros grupos. Família, não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio. Tenho outros vídeos de agressões em local público, e as autoridades ainda não colocaram esse animal na cadeia", desabafou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!