Wanessa Camargo lamenta a morte do avô
Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo lamenta a morte do avô

Wanessa Camargo fez um post para se despedir do avô, Seu Francisco. O pai de Zezé Di Camargo e Luciano  morreu na noite da última segunda-feira (23) após sofrer uma parada cardíaca.  Zilu Godoi e outros familiares do patriarca da família, como Graciele Lacerda , se manifestaram nas redes sociais se despedindo do ente querido.

"É difícil colocar em palavras a grandeza do ser que foi o Senhor Francisco José de Camargo, meu avô. Agora ficam todos os seus ensinamentos. Sua humildade, o seu carinho pelo outro - por quem quer que seja", escreveu Wanessa. 

"A forma como o senhor via o mundo e as pessoas, acreditando e vendo o bem em todos. O seu sorriso e a sua voz viverão para sempre em minha mente. O senhor é o meu maior exemplo de que é possível lutar e vencer sem passar por cima de ninguém. O senhor me ensinou a vencer com honra. O senhor, vô, merecia esse descanso! Ninguém merece o paraíso mais do que você! Te amo para sempre!", declarou a cantora.


O legado de Francisco Camargo

Seu Francisco estava internado desde o último dia 10 de novembro, quando sentiu dores no intestino. Quatro dias depois, ele precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão. No dia, Zezé e Luciano estavam em Goiânia para acompanhar de perto a evolução do quadro.

Apesar dos filhos famosos, ele só ficou conhecido nacionalmente em 2005, após o lançamento do filme “Dois Filhos de Francisco”, que contou a história dele e de sua família.

Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo. Outro filho do patriarca da família, Emival Camargo, que foi a primeira dupla com Zezé, morreu em 1975 em um acidente de carro.

Ele também tinha dez netos, incluindo a cantora Wanessa Camargo - filha de Zezé -, e bisnetos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!