Luciano Camargo não poderá ir ao enterro do pai
Reprodução/Instagram
Luciano Camargo não poderá ir ao enterro do pai

Luciano Camargo testou positivo para Covid-19 na última semana e não poderá ir ao enterro do pai que ocorre nesta terça-feira (24) em Goiânia. S eu Francisco morreu após sofrer uma parada cardíaca . Ele estava internado em um hospital particular e passou por uma cirurgia recentemente para estancar um sangramento no intestino.

O velório de Seu Francisco começará essa manhã e o enterro está previsto para o final da tarde. A cerimônia será fechada para a família, por conta das medidas de isolamento social. Apesar dos filhos famosos, Zezé e Luciano, ele só ficou conhecido nacionalmente em 2005, após o lançamento do filme “Dois Filhos de Francisco”, que contou a história dele e de sua família.

Francisco Camargo deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos: Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele de Camargo, Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo. Outro filho do patriarca da família, Emival Camargo, que foi a primeira dupla com Zezé, morreu em 1975 em um acidente de carro.

Ele também tinha dez netos, incluindo a cantora Wanessa Camargo - filha de Zezé -, e bisnetos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!