Gretchen apoia candidatura de Edmilson Rodrigues
Reprodução
Gretchen apoia candidatura de Edmilson Rodrigues


Em Belém, capital do Pará, a candidatura de Edmilson Rodrigues (PSOL) tem o apoio de Gretchen . Alvo de uma notícia que dizia que cobrou dinheiro em troca do apoio político, a rainha do rebolado esclareceu, nesta terça-feira (24), através de stories do Instagram, que se trata de uma fake news.

"A gente vai acordando e vai sabendo das fake news que rolam por aí... Mas uma das piores foi essa que eu recebi dizendo que eu recebi R$ 100 mil para do Edmilson para apoiar a campanha dele", começou.  "Minha gente, primeiro lugar, eu não preciso! Eu trabalho! Segundo lugar, eu não aceitaria", explicou Gretchen.

"Imagina a grana que ele gastaria para poder pagar todo esse povo global, estes artistas nacionais que estão apoiando ele... Não adianta, isso é desespero! Fake news é desespero!", disse a cantora. Vale lembrar que Edmilson tem atraído o apoio de um elenco estrelado em sua campanha. Entre os artistas que gravaram vídeos pedindo voto para o ex-prefeito, estão Fafá de Belém , Gaby Amarantos, Dona Onete, Chico Buarque, Caetano Veloso e Marcelo Serrado .

"Eu quero deixar bem claro que o meu trabalho me sustenta suficientemente bem para tudo que preciso. Estou apoiando Edmilson porque eu quero, porque acho ele um cara inteligente, porque acho que ele vai fazer o melhor para Belém ", explicou Gretchen, que disse que pesquisou a história do candidato antes de decidir apoiá-lo. Ela ainda lembrou que temos que respeitar a opinião política um do outro.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!