Luccas Neto chora ao falar sobre ficar isolado longe do filho recém-nascido
Reprodução/Instagram
Luccas Neto chora ao falar sobre ficar isolado longe do filho recém-nascido

O filho de Luccas Neto nasceu há cinco dias e  o youtuber testou positivo para Covid-19 pouco tempo depois. Na manhã desta quarta-feira (18), ele participou do "Encontro" para contar como está sendo esse período de isolamento e chorou ao falar sobre ter que ficar separado do bebê de poucos dias.

"É um sentimento muito triste. Eu fico pensando, é o meu primeiro filho. Eu não sei se ele vai se lembrar de mim. Daqui a quinze dias ele vai estar diferente", disse o youtuber chorando. Luccas contou que só teve a chance de trocar uma fralda do filho e logo depois contraiu a doença causada pelo novo coronavírus. Ele está isolado em um quarto separado da família, já que todos os parentes dele testaram negativo para Covid-19.

O irmão de Felipe Neto contou que não está com nenhum sintoma da doença, mas disse que "a distância dói muito, dói infinitamente mais". "A minha preocupação é que depois que você tem filho você se toca que não tem mais nem o direito de morrer. Eu não posso sair daqui, eu tenho que cuidar dele", falou Luccas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!