Rafinha Bastos e Marcelo de Carvalho
Reprodução Instagram
Rafinha Bastos e Marcelo de Carvalho

O humorista Rafinha Bastou e o vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, foram protagonistas de uma troca de farpas nas redes sociais. Tudo começou quando o ex-marido de Luciana Gimenez incentivou a população escolher o 'voto útil' nessas eleições.

"Vote em quem tem condição de ganhar dos candidatos ruins", postou o executivo no Twitter. Rafinha não perdoou: "Campeão? Tá se metendo em política agora. Se tu estivesse mesmo preocupado com o povo, pagava os funcionários da tua TV em dia. Toma vergonha, tio!", cutucou o apresentador.

"Fala querido, tudo bem? Nossos funcionários estão rigorosamente em dia! Aliás, você sabe pois trabalhou para nós. Foi o maior fracasso de audiência e faturamento da nossa história, lembra-se?", rebateu Marcelo sobre a versão nacional do Saturday Night Live, que foi ao ar na emissora em 2012.

Rafinha rebateu Marcelo publicando uma reportagem sobre o atraso dos pagamentos na emissora. "Essa é uma das 12 matérias sobre atraso de pagamento em 2020. Achei 72 matérias de 2019. Quer que mande para o seu e-mail ou está sem wi-fi aí no saco do véio da Havan?".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!