Durante a tarde deste domingo, 15, os peões  Mateus Carrieri e Stéfani Bays conversaram depois da briga que tiveram na última semana em “A Fazenda 12” , a discussão fez até o ator chorar. 

Carrieri e Bays conversam depois de briga
Playplus/Reprodução
Carrieri e Bays conversam depois de briga



"Fiquei chateado pelo jeito que você reagiu e não quis discutir. Fiquei triste e chorei. Foi uma grosseria muito grande . Eu não estava te provocando", comentou para a influencer. 


Você viu?


A Ex-De Férias com o Ex reconheceu que exagerou e pediu desculpas. Mateus também se desculpou por dizer que a peoa não era boa nas provas do programa. 


"Eu não quis te denegrir, até porque eu sou péssimo de prova. O meu retrospecto é igual ou pior do que o seu. Se você pensar friamente no jogo, quem você quer levar para uma prova? Se isso te ofende te peço desculpas", disso o ator. 


Além disso, Bays acrescentou que não queria ter votado no ator na útima formação de roça, mas que não teve escolha. "Eu não odeio você nem nada assim. Isso é um jogo. É meu terceiro reality show e estou bem confusa em como me portar. Eu não tenho o melhor autocontrole", encerrou ela.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!