Flávia Pavanelli terminou o noivado com Junior Mendonza. Desde que se separou de Kevinho , esse é o primeiro relacionamento sério da influencer com alguém. Ela e o empresário foram vistos pela primeira vez em outubro de 2019 e  anunciaram que estavam noivos em fevereiro deste ano. Na noite do último domingo (02), eles anunciaram nas redes sociais que não estão mais juntos. 

Flávia Pavanelli termina o noivado com Junior Mendonza
Reprodução/Instagram
Flávia Pavanelli termina o noivado com Junior Mendonza

"Passando para dar uma notícia zero agradável e bem difícil para mim nesse momento: meu relacionamento com o Junior chegou ao fim", Flávia Pavanelli começou dizendo no Stories. A influencer também declarou que essa será a única vez em que ela fala sobre esse assunto e não dará maiores explicações sobre o término. Ao que tudo indica, eles terminaram bem, já que a atriz foi só elogios para o ex-noivo. 

"O Ju é uma pessoa maravilhosa e sempre irei desejar tudo de mais lindo na vida dele. Sou muito grata a tudo que vivemos e meu carinho será sempre o mesmo, mas chegou a hora de cada um seguir seu caminho. O dia de amanhã a Deus pertence. Gratidão imensa a tudo que vivemos. Guardei tudo com muito carinho em meu coração. Pra sempre", ela escreveu. 

Após o post de Flávia Pavanelli, Junior também se pronunciou sobre o término no Stories. "Que você seja muito feliz. Te desejo tudo de melhor nessa vida", ele disse logo de cara. O empresário também não deu muitos detalhes sobre os motivos do fim do noivado. 

"Antes que inventem coisas, chegamos num ponto do relacionamento em que passamos a ver de formas diferentes o que é a essência realmente da parceria e cumplicidade", ele disse. Junior também agradeceu à influencer pelo tempo que passaram juntos. "Viva a vida e seja feliz sempre! Também guardarei todos os momentos com muito carinho. Obrigado por tudo", ele concluiu.






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!