Carla Perez e Xanddy celebraram 19 anos de casamento no domingo (25). O casal renovou os votos em uma praia no Havaí, após se declararem um para o outro em publicações no Instagram.

O casal passou os últimos dias postando fotos com declarações emocionadas sobre os 19 anos de casamento
Instagram/Reprodução
O casal passou os últimos dias postando fotos com declarações emocionadas sobre os 19 anos de casamento


A dançarina surpreendeu o marido e os fãs com uma linda declaração e, ele fez uma proposta nos comentários. “Eu te amo tanto meu amor. Você aceita se casar comigo mais duas vezes ainda hoje?”, propôs Xanddy, antes de revelar que o casal renovaria os votos na viagem.

“Meu amor, @xanddy, te conheci há 21 anos e desses, estamos casados há 19 anos para honra e glória de Deus! Já passamos por muitos altos e baixos, mas continuamos firme e forte como se fosse apenas o começo”, declarou a loira. 

“Bodas de Água-Marinha, essa pedra é preciosa e bem resistente, tem tudo a ver com nós! TE AMOOOOOOO!!!”, finalizou Carla, celebrando os 19 anos de união. Xanddy logo comentou o pedido de “casamento” na foto e deixou os fãs apaixonados com a resposta!

O cantor também se declarou para a amada em seu Instagram: “Só quero te lembrar o quanto vc é importante pra mim, o quanto eu te amo. E quero te agradecer por todos estes anos de união, amor, companheirismo, cumplicidade, compreensão, por ser tão dedicada a nossa família e cuidar de nós”, se declarou o vocalista do Harmonia do Samba.

Ainda na tarde de domingo (25), o casal renovou os votos de casamento em uma praia local. Xanddy compartilhou um trechinho da cerimônia em seu perfil. “Fizemos uma live fechada apenas para alguns familiares e quero dividir aqui com vocês”,  escreveu o cantor. 


Não faltaram comentários de fãs e famosos sobre a renovação da união do casal! “Lindoss, Deus continue protegendo e abençoando a união de vcs!”, comentou Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva. “Vocês são demais”, disse a humorista Dani Calabresa.

Carla Perez e Xanddy celebraram 19 anos de casamento, mas já estão juntos há 21 anos. Eles são pais de Camilly Victoria, de 18 anos, e Victor Alexandre, de 15.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!