Durante uma live com a apresentadora Patricia Maldona no Instagram, a atriz Nívea Stelmann, 46, revelou que não tem pretensão alguma de voltar para o Brasil, por conta da violência do país.

"Comecei a ver meu filho crescendo, querendo sair, querendo namorar, se divertir, fazer e acontecer. E eu querendo segurá-lo e colocá-lo num carro blindado. A vida não pode ser assim", conta a atriz.

Nívea mora nos Estados Unidos, com seu filho Miguel, 16 anos, fruto do relacionamento com o atual secretário da cultura, Mario Frias, e Bruna, 6 anos, e o marido, Marcus Rocha.

Nívea Stelmann
Eduardo Martins / AgNews
Nívea Stelmann


Claro que não tem lugar no mundo que dê 100% de segurança. Não é o céu. Mas saber que o Miguel pode ir de bicicleta para a escola, que ele está no futebol e vai voltar tranquilo, caminhando, me deixa mais leve. Não tem preço”, acrescenta Stelmann.

Convites 

Ela explicou que também já recebeu diversos convites para voltar atuar, mas não pretende voltar tão cedo, apesar da falta de atuar que a atriz sente.


"Será que vou dizer não mais uma vez e nunca mais vão me chamar?". Eu pretendo um dia voltar. Mas agora, enquanto meus filhos estiverem aqui estudando e precisando de mim, não volto, não.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!