Em 2007, a cantora Rihanna debutava nas paradas musicais mundiais com sua música Umbrella, em parceria com o rapper Jay-Z. O rosto da cantora ficou conhecido mundialmente. Não demorou muito para que em Contagem, Minas Gerais, a digital influencer Priscila Beatrice começasse a ser comparada com a cantora.

“Coincidentemente eu e ela usávamos o mesmo corte de cabelo. Eu estava no ensino médio e os meus colegas de classe começaram a me dizer que eu e ela éramos iguais”, conta Priscila em entrevista exclusiva ao Gente.

A esquerda, a verdadeira Rihanna, e a direita, a influenciadora digital, Priscila Beatrice
Reprodução
A esquerda, a verdadeira Rihanna, e a direita, a influenciadora digital, Priscila Beatrice


De tanto os amigos falarem Priscila resolveu assistir ao vídeo da cantora, mas conta que no começo não se achava nada parecida com ela. Mas, com o tempo, ela começou a acompanhar a carreira de Rihanna e as coisas mudaram. “Passei a acompanhar o trabalho dela e virei fã dela como artista e como pessoa, até hoje eu sou”, diz.

Quanto mais fã Priscila ficava, mais vontade ela tinha se fazer performances como cover da cantora de Barbados. Porém ela só conseguiu tomar coragem em 2014. “Tinha muito medo da rejeição, mas eu decidi que iria tentar e me apaixonei. Fiz uma breve pausa em 2015, mas voltei em 2016 e continuo desde então”, recorda.


A live que mudou tudo

A sósia de Rihanna já era bem conhecida na Internet, mas foi esse ano, durante uma live com a influencer Kenya Borges, que Priscila viralizou. Durante o encontro ela comentou que vendia planos funerários e brincou falando “A Rihanna mata e eu enterro”, em referência a uma das músicas mais famosas da Riri, “Man Down”, na qual ela diz que acabou de matar um homem.

Você viu?

“Na hora todo mundo e riu e passou. Mas, esse trecho da live viralizou. Eu fiquei chocada, gostei demais da repercussão que teve, chegaram novos seguidores que queriam saber mais”, conta.

Ver essa foto no Instagram

🤭🤭 Repostando aqui

Uma publicação compartilhada por Priscila Beatrice (@priscila.beatrice) em


Pouco depois do sucesso da live, a empresa na qual ela trabalhava teve que demitir alguns funcionários por causa da pandemia e infuenciadora estava entre eles. Hoje, ela trabalha produzindo conteúdo para a Internet e com os trabalhos de sósia.  

A diva a notou

Priscila começou a bombar no TikTok e no Instagram com os vídeos que postava nas plataformas. Ela foi ganhado centenas de seguidores todos os dias, até que em agosto, suas redes sociais foram hackeadas e todos os seus vídeos foram apagados.

Mesmo abalada, ela não iria desistiu. No dia seguinte pós ter recuperado suas redes sociais, Priscila publicou um vídeo que viralizou em minutos. O vídeo foi repostado por um Instagram americano, The Shade Room, que possui mais de 21 milhões de seguidores. Para a surpresa da influenciadora, ninguém mais do que a própria Rihanna comentou na publicação.

“A Rihanna comentou o vídeo e falou ‘cadê o álbum, irmã?’, em inglês. Começaram a me falar que ela tinha respondido o vídeo. Na hora,  fiquei sem reação, depois comecei a pular e gritar pela casa, na hora eu gravei a reação porque eu queria que meus seguidores passassem isso comigo". 

Foi uma emoção indescritível. "Eu fiquei sem dormir direito, eu sempre quis ser notada por ela, quando ela me notou eu fiquei com uma felicidade tão grande, foi surreal saber que minha diva sabe que eu existo!”, comemora.


    Leia tudo sobre: Rihanna

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!