O relacionamento de Luan Santana e Jade Magalhães teria chegado ao fim após 12 anos. A informação é do jornal Extra, que ouviu uma pessoa próxima ao casal que garantiu: “Já tem pelo menos uns 15 dias que eles decidiram acabar o noivado. Casamento não vai acontecer mais não”. A assessoria do cantor negou a informação, mas isso pode ter a ver com a  repercussão negativa que a separação de Gusttavo Lima gerou para o artista.

Luan Santana e Jade Magalhães
Reprodução
Luan Santana e Jade Magalhães


A última vez que o casal apareceu junto foi em uma live que aconteceu no dia 26 de setembro, no qual Luan Santana se apresentou com Luisa Sonza e Giulia Be. Na ocasião, o cantor defendeu a ex-mulher de Whindersson Nunes, que vem recebendo ataques desde que assumiu seu namoro com Vitão.

Luan teria se desentendido com a noiva em outra live, no qual ele se apresentou novamente com Giulia Be. Jade não apareceu no local e ao ser questionado pela apresentadora da transmissão ao vivo, o sertanejo desconversou. Outro indício de que as coisas não andam bem entre o casal é que o cantor foi sozinho para o México, com o intuito de dar o primeiro passo na sua carreira internacional. Ele e Jade também foram vistos sem aliança na última sexta-feira (16).


Entre idas e vindas, o casal já estava há 12 anos junto e se preparava a subir ao altar. O pedido de casamento aconteceu em setembro de 2019 e o casamento, que aconteceria este ano, foi adiado. Ainda de acordo com o Extra, a pandemia teria esfriado a relação, mesmo eles passando a morar juntos e tendo mais tempo para curtir a vida a dois já que a agenda de shows do artista foi cancelada este ano.

    Leia tudo sobre: Luan Santana

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!