Depois de Gusttavo Lima, mais um  sertanejo terminou um relacionamento de longa data. Nos últimos dias foram muitas especulações, mas  Jade Magalhães colocou um fim nisso e anunciou que realmente não está mais com Luan Santana após 12 anos. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o casal vinha se desentendendo por ciúmes.

Luan Santana e Jade Magalhães
Reprodução
Luan Santana e Jade Magalhães


A proximidade de Luan Santana com Giulia Be  – cantora com quem o sertanejo gravou uma música fez lives junto – não teria agradado Jade e o ciúmes da estilista teria sido um dos principais motivos da separação. De acordo com Leo Dias, a principal briga do casal aconteceu quando o cantor gravou o clipe da música ‘Inesquecível’ com Giulia, em São Paulo.

Jade não estava presente na gravação e, ainda de acordo com o colunista, pessoas da produção comentaram que a cantora jogou um certo charme para o sertanejo e logo a informação chegou aos ouvidos da ex-noiva de Luan. Isso gerou brigas entre o casal e, toda vez que o cantor tinha compromissos profissionais com Giulia, Jade ficava irritada.


Já o jornal Extra indica que a convivência também atrapalhou o casal. Antes Luan tinha uma agenda cheia e estava sempre na estrada, mas com a pandemia os shows foram cancelados e o cantor decidiu morar com Jade antes do casamento para ver se iria funcionar. Passando mais tempo juntos e morando na mesma casa, o relacionamento teria esfriado. Se não fosse a pandemia, o casamento estava previsto para acontecer este ano.

    Leia tudo sobre: Luan Santana

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!