Mara Maravilha
Reprodução Instagram
Mara Maravilha

Mara Maravilha resolveu ressucitar a treta do passado com Angélica e alfinetou a mulher de Luciano Huck durante uma live, realizada na última quarta-feira (14), no canal do Instagram "Noveleiros real".

Ao ser questionada sobre como foi e está a sua relação com as outras três apresentadoras infantis, Xuxa, Angélica, Eliana, Mara ainda revelou que não é mais amiga da Rainha dos Baixinhos como antes.

"Tenho contato com a Elana. Ela é uma colega muito ética. A Xuxa, eu amo, vou continuar amando, mas não é mais como antes, pelo menos agora, para mim. A angélica, acho ela uma ótima atriz, literalmente", alfinetou ela.

Ela também lembrou um episódio de um ensaio romântico que fez com Maurício Mattar , que na época namorava Angélica, e que teria que beijar o cantor na boca. "Eu pedi para não beijar o Maurício, porque não sou fura olho", disse.

Em agosto, Angélica tentou botar um ponto final na treta do passado com Mara Maravilha respondendo o post que a ex-apresentadora infantil fez sobre ela no Instagram falando da relação das duas e as "fofocas" com os nomes delas. Em um comentário deixando no Instagram , a mulher de Luciano Huck, que não segue Mara na rede social, disse que a respeita muito.

"Você falou tudo. Respeito muito você, seu trabalho e sua história. Desejo de coração que você seja feliz. Comigo não tem essa história de passado, viu? Vamos em frente, sempre com gratidão e a alegria", escreveu Angélica.

Feliz da vida, Mara respondeu: "Angel, que maravilha, logo vamos nos encontrar e continuar essa lenda".

O assunto surgiu depois que Angélica revelou, em entrevista a Sabrina Sato, que Mara gostaria de entrar no grupo do WhatsApp que ela tem com Xuxa e Eliana. Ao jornal Extra , Mara confirmou o desejo e rebateu a declaração da loira, afirmando que é amiga das outras duas apresentadoras.

"Eu gostaria, sim, de fazer parte do grupo. Angélica pode falar por ela, mas não generalizar sobre as outras meninas. Ela não sabe das informações. Em relação às duas, eu só tenho boas histórias. Elas são minhas amigas. Amigo não precisa estar se falando sempre ou frequentar a casa. Amigo é ser, não estar. Eliana é minha vizinha, a gente troca mensagens pelo WhatsApp. A Xuxa faz questão de me convidar para os programas dela, até mesmo quando era na Globo . Tudo que eu solicito, elas me atendem", diz Mara.

E se no passado foi alimentada uma discórdia entre ela e Angélica, principalmente quando trabalharam na mesma época no SBT , a versão 2020 de Mara Maravilha não quer guerra com ninguém.

"Vi sinceridade na Angélica. Ela deixou aberta a possibilidade de sermos amigas. Achei bacana. Por mim, vejo com muita simpatia ter a chance de me aproximar dela. Quando trabalhamos na mesma empresa é verdade que não tivemos uma relação. E essa história, de tudo que foi dito, não fomos nós que escrevemos. Temos a chance de construir uma nova. Se ela quiser conhecer meu filho, meu coração está aberto", deliberou.

No bate-papo com Angélica, Sabrina Sato pediu para que a loira escolhesse entre Xuxa e Eliana . Mas, logo em seguida, perguntou se Mara Maravilha também estava no grupo de Whatsapp das três: "A Mara está pedindo para entrar no grupo". Foi quando Angélica comentou: "Então, a Mara eu não tenho relação. E a Xuxa e a Eliana também não muito. Ela até pode entrar no grupo, mas a gente precisa, agora, se falar".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!